segunda-feira, 26 de março de 2012

Final de Semana: Descanso e muito verde...









                                  fotos:Mari

Nesse final de semana, literalmente, segui o caminho da música: Deixe a vida me levar, vida leva eu.....
Descansei muito, não segui horários, e respirei muito verde.
Passamos, eu e marido, um final de semana super tranquilo em Serra Negra.
Hoje, segundona, voltamos à  realidade de compromissos e horários, mas com a bateria super carregada.Um bom início de semana a todos.

15 comentários:

  1. Bom dia Mari.

    Que belo passeio vocês fizeram, e para felicidade nossa somos brindados com essas belas fotos. Que bela cidade Serra Negra deve ser, eu não conheço mas sem dúvida é o tipo de cidade que eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari
    Que delicia,que lindas imagens,fizes-te muito bem Mari, faço isto todos os sábados com ou sem marido.Isto para mim que é viver,sair da rotina e se permiti senti a vida.Lindo dia amiga,cá sol e calor na medida,céu azul,18 graus,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Mari,as imagens são tao lindas que transmitem sossego mesmo sem estar presente fisicamente. Alias, se pudéssemos reservar todos os finais de semanas para recarregar a bateria dessa forma, daria pra encarar a semana bem mais cheia de energia, né?
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!! Adoro Serra Negra , minha mãe mora lá!!!
    Bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens!

    "Verde que te quero verde"

    Uma semana tranquila, doce, sonora e afetuosa pra vc´s :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Marilene,
    Que lindo! Adoro Serra Negra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Lindo. Esse lugar é muito lindo.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  8. QUE LUGARES TAN HERMOSOS.....
    CONOZCO ALGO...
    PRECIOSO!!!!!!!!!!
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  9. Liiiiindo... esse jardim com plátanos, amei! Tb lembrei de plátanos no post do fim-de-semana! Abs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari
    que lugar lindo. onde fica serra negra.
    no rio ??
    vi que tem uma segiovia.
    deve ser difícil sair de um lugar lindo assim rsrs


    baCI

    ResponderExcluir
  11. mari:adoro seu blog, todos os dias passo para dar uma olhadinha. Mas hoje fiquei muito feliz de ver minha querida Serra Negra.Quantas saudades da minha infancia.Obrigado pelas imagens.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari:
    adoro seu blog.Fiquei muito feliz de ver Serra Negra. Nasci e morei muito tempo.Hoje moro em SBC. Que saudades. Maria Rita.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari: Fiquei extremamente feliz de ver minha cidade. Que saudades.Todos os dias passo pelo seu blog. um forte abraço. maria rita.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por nos dar a oportunidade de conhecer mais um pedaço das grandes Belezas de nosso Bom Deus, que Deus abençoe voce e sua Familia, que possam ter muitos momentos juntos, com a natureza e longe de seguir horarios o que é muito bom um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir