quarta-feira, 20 de julho de 2011

Modernidades......








     fonte:casaejardim/micasa

Já foi o tempo das cores contidas com formas triviais e sem graça. Hoje....simples objetos de uso diário ganham designs inovadores e se tornam objetos de desejo. A cozinha ganhou colorido ,beleza e muita praticidade.Lembro que não faz tanto tempo assim, as forminhas para docinhos tinham um colorido desbotado e sem vida, hoje as estampas dessas forminhas transformam qualquer bandeja numa festa para os olhos. E as louças então? Minha perdição!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Boa noite amiga Mari.
    Que achados esses. Dá uma vontade danada de ficar na cozinha. A xícara da segunda foto é muito criativa e engraçada.
    Mari, acabei de cheguei a cerca de 1 hora atrás (a maioria das lojas aqui fecha as 9h30) de uma loja chamada Homegoods, tradução: coisas de casa. Fui lá pra relaxar um pouquinho pois não estava me sentindo muito bem. Essa loja é o paraiso de quem curte casa. Tem de tudo, e tudo a preço muito acessível. Já vi dessas forminhas por lá. Voltei de lá mais pobre.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gosto muito dessas coisas diferentes para enfeitar o nosso dia a dia.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, hoje em dia o design é muito mais criativo e divertido!!!Bela postagem!
    Feliz Dia do Amigo, pra você!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. OIE, qta coisa fofa, Mari!!!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!! Tua amizade e presença lá no blog me encantam!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari
    Minha perdição também são as louças!
    Eu tenho estas xicaras com colheres em varias tamanhos,adoro é super pratico já vai a mesa com a colher,as forminhas faço Colecção,não resisto as cores,adorei este recipiente que já vem para por o dedinho,este nunca vi,rs..lindo dia amiga,cá hoje feriado,amanha o escritório fez ponte,tempo nublado 18 graus,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de renovar a cozinha todinha. Bom para quem está casando agora, já começa com as "modernidades". Bom dia

    ResponderExcluir
  7. Compraria tudo que vi neste post se me deparasse com estas belezinhas!! Tudo!! Amei a primeira imagem!!! Aila tem alguns destes kits, ela adora e eu mais ainda!!rsrsrs...nosso cotidiano fica tão mais feliz com estas belezas, não?
    Beijos, amiga querida!!
    Bela

    ResponderExcluir
  8. Lindo post, amei a segunda caneca, rs mto criativa!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. é muita perdição para uma pessoa só!! Divido com você!! Bjossss!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa Tarde!
    A criatividade é algo fascinante mesmo!
    Está acontecendo 2 sorteios lá no Blog!Já deu uma olhadinha?
    Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. AMEI OS VASINHOS!!!!!
    E A CANECA COM AQUELA "MUCHILINHA"...
    TUDO EU QUERIA.
    BEIJINHO QUERIDA E UM LINDO FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  12. Hum, cada coisa fofa... Amo essas novidades!

    Bj

    Beth

    ResponderExcluir