quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hardanger..continuação....
















8 comentários:

  1. Muito lindo este trabalho...quando era solteira tive um vestido azul com a barra bordada assem deste jeito, não sabia como se chamava,pena que doei o vestido...Era lindo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia nada sobre isso.,encantador esse trabalho.

    ResponderExcluir
  3. PRECIOSOS BORDADOS... PARECE UN TIPO DE BORDADO DE LAS ISLAS CANARIAS..

    UN SALUDO

    ResponderExcluir
  4. Limdas estas almofadas.Gostaria de ter os gráficos,vc se inporta?meu email é jadirafreitas@pop.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo,tem como mandar gráficos das almifadas?meu email é jadirafreitas@pop.com.br

    ResponderExcluir
  6. LINDOOOOOOOOOOO, NOSSA AMEI SSEU BORDADOS, MANDA GRAFICOS DESSAS ALMOFADAS PARA MIM POR FAVOR, MEU NOME É ESTER, MEU EMAIL É ester63@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho, espero que não se importe de eu guardar em minha pasta.

    ResponderExcluir